Suporte e sua finalidade/Qna/Hacker/Bug …

suporte e como ser atendido com mais agilidade.
Para todos os suportes Tenha sempre em mãos SS’s do problema de preferência com data e mini mapa aberto.
O suporte BUG(http://wyd.ongame.com.br/suporte/termos.asp?tipo_msg=1) assim como o próprio nome já diz e relacionado a problemas do jogo, assim como, falhas, sumiço de itens sem causa aparente (salvo casos de hacking) e qualquer outro tipo de bug encontrado in game.
O suporte BAD USER(leia-se O SUPORTE MI MI MI) (http://wyd.ongame.com.br/suporte/termos.asp?tipo_msg=2) e utilizado para denuncias, então o utilize apenas em casos de usuários infringindo alguma regra, sempre lembrando que para se fazer uma denuncia e necessário ter uma SS com mini mapa, e data/hora abertos, SS’s editadas não são aceitas para denuncias, edições incluem tarjas (ou qualquer outra edição não natural da SS) que evidenciem o quebramento de regras, antes de fazer qualquer denuncia sugiro que leiam as regras do jogo para um melhor atendimento http://wyd.ongame.com.br/suporte/regras.asp.
Então chegamos ao SUPORTE Hacking (http://wyd.ongame.com.br/suporte/termos.asp?tipo_msg=3) esse suporte e utilizado para casos de hacking, tenha sempre em mãos pelo menos hum SS com data/ hora e mini mapa antes do hacking e uma depois, lembrando que para analises de caso de hacking o jogador tem que enviar sua denuncia em no Maximo 3 dias após o hacking, apenas contas acima do level 351 mortal ou 256 arch terão direito de pedir a revisão do roubo e a devolução dos itens cabíveis, contas abaixo desse level poderão denunciar o roubo normalmente, a conta que praticou o roubo será punida juntamente com os itens roubados, não sendo possível a devolução, vale lembrar que, os itens serão devolvidos com refinação -2 EX: Arco divino+9 ao receber o item de volta ele irá perder 2 de refinação, sendo devolvido como Arco divino+7, itens consumíveis, gold não são devolvidos.
Lembrando também que hacking e aquele caso onde a pessoa foi roubada, e não os casos onde os usuários são roubados ao negociar itens em troca de servidores, ou trocas com a mesma finalidade, essas trocas são as chamadas trocas de confiança, e essas em caso de roubo não e caracterizado hacking, logo não haverá nenhum tipo de devolução.
O que vale lembrar e que todos tem o dever de cuidar de sua conta para não precisar utilizar o suporte hacking, leiam o tópico de segurança (http://wyd.ongame.com.br/board/forum.asp?tb=mission&tp=bdrd&sid=35429&page=1&key=&keyword=) mantenham seu computador protegido.
Vale ressaltar também, que não adianta enviar 40 50 mensagens ao suporte, seu caso não será agilizado, isso só acarreta em mais demora, pois os suportes ficam cheios de mensagens repetidas, então envie sua mensagem ao suporte hacking e aguarde nunca flood o suporte, isso só fará que demore muito mais na analise, que já e demorada.
Bom e para finalizar, chegamos ao SUPORTE QNA (http://wyd.ongame.com.br/suporte/termos.asp?tipo_msg=4)
Esse suporte e utilizado para dúvidas gerais, logo qualquer dúvida relacionada ao jogo deve ser enviada ao QNA.
Vale lembrar que qualquer tentativa de burlar o suporte é passível de ban permanente.
fonte www.wyd.com.br

2 comentários:

  1. fui roubado pelo jogador -zAdmosz- nome fake imitando o lider de guilda -zAdimosz- nao prestei a atençao no detalhe do letra i e passei meu set MAIS 9 ,queria q uma atitude fosse tomada como faço ,estou muito decepsionado pior que o set era de meu filho a acc é o da ALENDA1 ,TENHO FOTO DA MSG DELE ,ELE SE PASSOU PELO LIDER DIZENDO QUE IRIA PASSAR O SET PARA MAIS 10 E EU CAI IGUAL UM BOBO,POR FAVOR AJUDE-ME.


    ResponderExcluir
  2. O PLAY ALENDA1 ESTA NA CONTA CAPATO

    ResponderExcluir