Quest kefra

Quest n1º Anzus
Grupos- máximo 2jogadores
Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
A quest: Oito monstros boss nasceram na sua posição designada. apenas
um dos monstros possui a Runa. A quest é completada quando alguem de um dos grupos dropar a runa
Quest nº 2 Uraz
Grupos- máximo 3.jogadores
Mapa: Contén 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore e etc. especificado.
A quest: Cada torre será designada a um grupo, sua missão e defender sua torre.
Se um montro destruir a sua torre sua xp diminuirá,se os monstros destruirem
as torres do outro grupo subirá em 50% do normal.
Receberá a runa o grupo que possuir a maior quantidade de experiência
ate final da quest (duração 15 minutos)
Quest nº 3 – Thurisaz
Grupos- máxmo 3.jogadores
Mapa: Uma arena localizada no centro do Mapa.
A quest: Apenas o líder do Grupo podera ir ao centro dessa arena. iniciada a quest
um monstro do tipo boss nascerá no centro da arena e os monstros do lado
de fora da arena tentarão entrar para proteger seu lider. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, suas missões é impedirem que monstros de fora de entrem tambem. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o boss na arena, a quest será completada.
Quest nº 4 – Gebo
Grupos- máximo 3.jogadores
Mapa: Existem quatro portas e cada porta possui um portal. Essa parte da quest é realizada por
5 campos ao todo.
A quest: Para atravessar o portal da primeira porta, é necessário que o lider
possua os sete cristais-> crital I … Cristal II… (pode ser encontrado no comerciante andadrilho do jogo localizado em azran um cabuncle
com um nome diferente da qual não se pode atacar e anda muito rápido).
A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para poder entrar . Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.
Quest nº 5 – Hagalaz
Grupos: máximo 3.jogadores
Mapa: O mapa está cercado por 8 salas cada qual com seu boss.
A quest: Se os players caçarem o “Sulrang” no mapa, o Boss nascerá
em alguma das 8 salas. Após 10 segundos o boss será telortado para outra sala.
O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de boss durante 15 minutos ganhará
e completará a quest.
Quest nº 6 – Isa
Grupos: máximo 2.jogadores
Mapa: É um Labirinto que possúi 36 quartos. A sala do boss fica localizada no meio do mapa.
A quest: É iniciada nas laterais do mapa. O boss deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem poder de Fogo por área. Apenas
o quarto em que o líder do grupo estiver não haverá este tipo de poder. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o poder de Fogo será removido. O grupo que derrotar
o boss no meio do mapa irá ganhar a quest.
Quest nº 7 – Jara
Grupos: máximo 3 jogadores
Mapa: Os monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Encontre um armazém
no meio do mapa lá existiram 3 entradas.
A quest: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o boss da quest
aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O grupo que matar o boss receberá a runa.
kefra squema

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