Quarto secreto

Para entrar no quarto, é preciso que forme um grupo (é o mais indicado caso queira que o boss apareça, pois os montros vão ganhando sempre mais hp, entando sozinho é dificil conseguir terminar a quest) e ir ao altar que se encontra no deseto Karlt.
Basta clicar na carta de duelo e todos do grupo serão teleportados para area de quest.
O quarto é formado por 4 andares ao todo, é preciso derrotar todos os monstros no tempo definido de 3minutos e 34 segundos, caso o tempo esgote ou todos os montros sejam mortos você e o grupo serão teleportados para o próximo andar.
Quanto menor o número de monstros remanescentes dentro de cada andar maior será o hp e dano dos monstros dos próximos e vice versa.
Quando aparecerá boss?
O boss irá aparecer caso a sequência das runas ao entrar no ultimo quarto formem a palavra wyd e todos os monstros desse quarto sejam derrotados, é preciso que o lider do grupo esteja equipado com o simbolo da coragem antes de entrar na quest.
Como recompensa pela quest ao se matar o boss receberá uma poeira de lactolerium.
questimg35
Como conseguir os itens para quest
Simbolo da Coragem É recebida sempre que se mata o rei do reino oponente, para andarilhos basta escolher qualquer reino.
Carta de Duelo É adiquirido atraves do item mall (cash) ou atraves de eventos ingame.
Obs:Caso o tempo do último andar esgote e não tenham terminado de matar todos os bixos ainda que as runas estejam em sequência o boss não aparecerá.
Caso o lider seja desonectado ou a internet caia a quest será interrompida, e não haverá devoluçoes de itens.
Ao se morrer dentro da quest o jogador será enviado para cidade, a menos que aja uma blood para ressucitar.
imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário